• Detalhe pintura Aredores de Curitiba
  • Detalhe pintura Duas Racas
  • Detalhe pintura Entrada Barra Sul Por do Sol
  • Detalhe pintura Mulher Desconhecida
  • Detalhe pintura Paisagem com Lírios
  • Detalhe pintura Paisagem Paranaense

Edital 2017-2018

O Museu Alfredo Andersen (MAA) está com inscrições abertas para propostas de exposições de curta duração em suas salas em 2017-2018. Os interessados devem enviar o projeto da exposição, portfólio e formulário de inscrição (anexo ao edital) devidamente preenchido até o dia 13 de fevereiro de 2017.

Podem se inscrever artistas que atuam no Brasil e no exterior, de forma individual ou coletiva. O material deve ser enviado via correio com aviso de recebimento ou entregue pessoalmente na sede do MAA, situado à Rua Mateus Leme, 336, bairro São Francisco, em Curitiba, no Paraná. Não serão aceitas propostas encaminhadas por fax ou email.

Seleção
O processo de seleção será conduzido pela Comissão de Seleção, composta pelos membros do Conselho Consultivo do MAA e Direção do Museu. Cabe à Comissão aprovar as propostas, definir o cronograma das exposições, a distribuição e a adequação das obras nos espaços do museu. Fica a critério da mesma comissão não aceitar obras que exijam cuidados especiais de segurança, realizadas com materiais perecíveis que prejudiquem a apresentação de outros trabalhos ou que ofereçam qualquer tipo de risco à segurança dos visitantes e à integridade do museu.

A divulgação dos projetos aprovados será realizada pelos sites da Secretaria de Estado da Cultura e do MAA em fevereiro de 2017. As propostas selecionadas devem entrar em exposição no período de abril de 2017 a março de 2018.

O resultado final dos projetos selecionados, após avaliação dos recursos enviados para análise da Comissão, está previsto para o dia 17 de março de 2017.


Resultado
Classificados - 1702/2017



Confira o edital
Edital Nº 001/2016
(formulário de inscrição anexo)
Recomendar esta página via e-mail: